A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pintura em cabaça (Porongo) - Menina Florida


Está peça me inspirei naquelas bonecas namoradeiras, que vi em Embu das Artes -SP.Que são lindas!

Cabeça,cabelos e braços de biscuit,e uma pintura bem colorida!
Este é o ultimo  artesanato com cabaça,(por enquanto).Espero que tenham gostado.
Abraços !!!

7 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Lindos seus porongos
Adoro,tenho vários
Os canários da terra fizeram ninhos
Amo ve-los,ali
Alguns pintei,outros não
Bjossss

Pati Costa disse...

Que bom Janaína!! Assim o blog vai atingindo o objetivo mais profundo dele... Fiquei feliz com seu comentário!!

E parabéns pelos seus artesanatos que são lindos demais!!!

marinaebrunaartes disse...

Oi!!!!
Ficou linda!!!
Bjs

Jud disse...

Grata pela visita querida.
Adorei a boneca e a coelhinha na cabaça, ficou show!!!!
Beijos,
jud-artes.

Márcia disse...

Olá Jana, passei para ver as novidades e encontrei este outro lindo trabalho,que graça de boneca.Parabens por sua loja Elo 7,achei lindo os produtos lá, inclusive as lembrançinhas de bodas de algodão, q.ainda ñ havia visto, e os preços estão bons.
Boas Vendas!
bjos

bel.tuli disse...

olá!
sou gaucha de porto alegre e visitei o teu blog, achei tudo muito lindo
se tu tiver um tempinho visita o meu tambem, faço artesanato com porongo "COCÓS".
htpp://bbelartes.blogspot.com

Muralho disse...

Olá! Realmente ficou linda esta boneca. Toda florida. Parabéns! Se tiver tempo, entre no meu também. Me chamo Marília. Mamuarts cabaças.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!