A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mini namoradeira em gesso

Olá!

Como sou uma pessoa que adora artesanatos e sempre gosto de aprender novas técnicas.Trouxe para vocês apreciarem mais um trabalho.
Pintei esta namoradeira na oficina de artesanatos do Centro Publico Tereza Lino em Diadema-SP, onde já dei aulas como voluntária.Uma vez na semana tem oficinas de artesanatos variados: Pintura em tecido,crochê,bordado,Patch aplique,Bordado em chinelo e Pintura em gesso.O bom que as aulas são gratuitas.Legal, não?
Eu adorei pintar a minha namoradeira e achei que ficou uma gracinha (modéstia a parte,rsrs).Estou pintado a irmã dela,rs.Ainda falta os detalhes dos olhos e roupa.Mas logo posto aqui.
Abraços!!!

5 comentários:

Marion disse...

Muito lindinha! Tenho uma namoradeira que compre em Ouro Preto, mas estou louca pra comprar umas de gesso por aqui e eu mesma pintar. Me animei!!! ABS.

Márcia disse...

Oi Jana,vejo que és ótima aluna,já demonstrou aqui.O pai de uma amiga da Aline colocou uma desta bem grande na janela da casa dele,ela olhando pra fora, ficou o máximo!
Agora para fazer jus a fama dela, voce terá que fazer os namorados,rsrs.
Parabéns!!!!
bjos

ArteSã Blog disse...

Jana, querida...

Tudo bem,?
Tem selinho para vc no ArteSã.
Beijocas,
Si

ROSÂNIA disse...

FICOU MUITO LINDA!AQUI NA MINHA CIDADE POR SER INTERIOR TEM AQUELES CASARÕES COLONIAIS E TEM UM RESTAURANTE DE JANELAS ALTAS QUE TEM UMA EM CADA JANELA E COMO NUNCA TÍNHAMOS VISTO, VIROU A SENSAÇÃO DA CIDADE ,RSRSR. AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

ROSÂNIA disse...

VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!