A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

Mini Gaveteiro- Bonequinha em biscuit

Oie!
Mais uma encomenda entregue.Eba!
É muito bom,quando a pessoa gosta do que encomendou.hehehe.
Ela pediu o mesmo mini gaveteiro que já tinha feito antes.Eu já postei ele AQUI

Só que a bonequinha ela quis loirinha,cabelo cacheado com óculos e lendo um livro.Adoro fazer este tipo de boneca,com essa carinha.Sempre é sucesso.

6 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Linda,adorei
Muito cut como vcs dizem
parabéns
Bjsss

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que coisa mais lindaaaaaaaaa!!!
Amei demais, amiga prendada!!!
Beijossssssssss e uma semana iluminada pra ti
Vero

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Olá Jana! Obrigada pela visita, pelos elogios e por ter me add no Elo7.
Adorei essa gavetinha...vou ver se acho por aqui!
Ah, eu tinjo a massa com tinta de tecido ;)

beijão!

Artes da Lelê disse...

Oi Janaina,
Lindos teus trabalhos! Muito caprichados!
Muito obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!!

PINTA ROXA disse...

Mas que linda, adoro a carinha dela e os cabelinhos amarelinhos e cheios de canudos...
Beijokas

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Oh que coisinha mais fofinha! Adorei as cores :)

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!