A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Kit de higiene para bebês.



Essas caixas foram uma encomenda.A cliente só queria as caixinhas.Ela pediu que eu pintasse com as cores que são bem de menininha.Claro que são as favoritas: Rosa e lilás.Em cada tampa colei uma flor de biscuit.Tudo combinando com a caixinha.

Vou colocar a venda na minha LOJA VIRTUAL e na ELO7  com o valor.

2 comentários:

Bianca disse...

Que lindas Jana! A florzinha fez toda a diferença!
Beijoss

Lu disse...

Oi Janaina,boa noite!!
Vim retribuir a visita e me encantei com seu blog,ele é um mimo só amei!!
Já estou te seguindo.
Beijo Lu

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!