A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Quadro - "Mãe Maria"

Olá!
Este quadro já tem um tempo que fiz.Nela utilizei a técnica de decoupage com textura.Eu tinha esta imagem da Mãe Maria com a oração da Ave Maria.E como ela estava guardada e amassada em um canto, resolvi utilizar a imagem para fazer algum trabalho.
Usei uma tela de MDF e passei pasta de modelagem com a espátula,nela todinha.E com a massa ainda úmida,fixei a figura.Peguei o estêncil e fiz o detalhe de cima.Esperei secar bem.
Depois passei com o pincel, o médim envelhecedor azul country,nas partes que ficaram em branco, e em seguida com um paninho tirei o excesso.Esperei secar e dei uma lixada.Envernizei e passei tinta gliter em algumas partes.E um pouquinho de dourado, onde fiz o estêncil.

Bom, esta semana será corrida para mim.Peguei uma encomenda e tenho que entrega-la antes da Páscoa.Então provavelmente não postarei nada.Mas a noite farei visitinhas aos amigos.
Beijos e uma ótima semana para todos!

9 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi minha flor!
Como sempre nos encantando os olhos com seus mimos que são um primor!
Lindo de viver!
Ótima semana para vc tbm querida.
Beijinhos.

Flores e Luz.

PINTA ROXA disse...

Bom dia.
Olha adorei este teu quadro, a imagem é linda. Adorei
Parabens por tão lindo trabalho
Beijos

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Lindo, adorei!

Penha Art disse...

Jana,
ficou simplesmente lindo este quadro. Logo pensei no dia das Mães. Qual mãe não iria adorar receber um presente assim?

Jolie's disse...

Jana, quanto tmpo...Amiga sempre dou uma olhadinha aqui e qndo vejo o blog lembro do bombril: Jana no artesanato: mil e uma utilidades. Depois me manda um email, qro mto conversar com vc, é sobre decoupage. bjs, Ivana.

Marion disse...

Janaína, como já comentei na mensagem enviada, fiquei muito feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Volta sempre! Também já fui ficando por aqui - gostarei de acompanhar!!!

Cátia Amélia disse...

Minha amiga querida...que você e sua família tenha uma Páscoa de recheada de muitas felicidades e alegrias!
Com muito chocolate;é claro!!!!
Muitos beijinhos com sabor de chocolate pra você amiga!
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

José Maria Lobato disse...

Olááááá querida Jana!!!
Desculpe-me a ausência mas tenho andado um pouco sem tempo para a Net. Venho desejar uma Páscoa Feliz e para toda a sua família e amigos, tudo de bom e muitas amêndoas Paz e Harmonia!!!
Beijinhos e continue sempre assim com essa fantástica inspiração e bom gosto nos seus trabalhos, Zé Maria

Menina no Sotão disse...

Vim retribuir sua visita lá no meu sótão e acabo surpreendida por todos esses artesanatos. Adoro esse itens decorativos, mas tenho poucos. rs
Acho que gosto mesmo é de vê-los.
Vou correr meus olhos por aí. bacio

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!