A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pintura em cabaça (Porongo)-Abelhinha

Olá!
Faz tempo que não coloco nada,não é? Andei ocupada com encomendas de lembrancinhas e por isso não postei minhas últimas artices.
Essa cabacinha é uma daquelas que ganhei e que estou pintando.As florzinhas e os braços são de biscuit.Acho que vou colocar as asinhas de garrafa pet transparente...vou ver como fica.Ainda vou dar mais uma incrementada nela.Dai mostro para vocês.
Abraços e até mais!

12 comentários:

Borboleta_colorida é uma arte disse...

seu trabalho é muito bem feito e muito bonito,se ve que faz tudo com amor e carinho,eu visito todos osblogs ,e em cada um eu fico mais encantada com oque vejo ,na habilidade que as pessoas tem ,eu gosto muito de ensinar ,principalmente os idosos ,eles adoram o artesanato ,e vejo o olhinho deles com alegria ,e´muito gratificante pra mim,parabens pelo seu blog ,tania

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Jana, que graça!
Adorei!!!!!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Linda amiga,adorei
Amo esse tipo de trabalho
bjssss

Cátia Amélia disse...

Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
Da sempre amiga
Cátia Amélia
Vou deixar meu e-mail
catiaartesmanuais@gmail.com

Veronica Kraemer disse...

Coisa mais linda, Jana!!!
Eu ganhei umas cabaças também, mas não tenho paciência pra pintá-las... rsrsrsrsrs
Amei!!!
Beijossssssssssss pra ti
Vero

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Oih Jana!!! Ameeei a abelhinha... tá combinando com a minha postagem, hehehe.
Cabaça, será que é o mesmo que nós aqui no sul chamamos de porongo? Sempre que vejo falar em cabaça penso nisso...

beijão!

ArcadoAutoConhecimento disse...

Parabéns pelo seu trabalho tão delicado e obrigada pela visita. Tenha um ótimo domingo e uma semana carregada de flores. Beijos.

ArteSã Blog disse...

Jana...
Por que disse está em construção? Conheço seu blog há tempos.. Está mudando o layout? Se estiver amiga, me perdoe! Minha memória, atualmente, não passa de mera lembrança, rs...
Mas sinto, de qq maneira, que está mais clean e adorei a frase da Cora Coralina. Vc sabia que ela ela doceira em Goiás Velho (1º capital de Goiás) e era conhecida como Aninha da Ponte? Adoro a poesia dela. Quem a "revelou" foi Dummond... Outro para quem presto eternas homenagens! Sou viciada nele!, rs...
beijocas,
Si

ArteSã Blog disse...

Já ia esquecebndo: sequiser, te passo o scrip do menu deslizante, para vc incluir banner de blogs ou propaganda. É legal porque economiza espaço.
Beijocas,
Si

Renata Tavares disse...

Oi Janaina, tudo bem com vc?
Poxa, vim te agradecer a visita e tbm o lindo comentário que vc deixou, muito obrigada viu flor!!
Vc é super talentosa tbm viu?
Precisando estarei aqui!!!
Bjs e que Deus te abençoe hj e sempre.
Renata.

Rosangela Loeblein disse...

Oie Janaina, estou passando pra conhecer teu cantinho e retribuir a visita que tu fez no meu blog, adorei teus trabalhos. Bjos

PINTA ROXA disse...

Que linda que ficou. Adorei as cores.
Beijokas

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!