A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Meu primeiro trabalho em patchwork no isopor



Olá pessoal,

Eu não ia postar este trabalho,por que eu acho que não está legal.Ficaram alguns defeitos,mas como eu ainda estou aprendendo e este é o meu primeiro,não poderia deixar de mostrar para vocês.
Uma coisa eu percebi.Viciei em tecidinho.Não posso ver um tecido diferente que já quero comprar,rsrs.Deve ser normal para quem começa.
Bom, o próximo com certeza vai estar melhor.Já vou ter pegado prática,a mão não vai ficar tão pesada.
Abraços e até mais!

15 comentários:

Carmen Martins disse...

Caramba, Jana, ficou perfeito! se tem defeito, não dá para perceber e tá lindo, lindo! nunca vi este tipo de trabalho, menina, que loucura! bjs
Carmen

Penha Art disse...

Oi Jana,
ficou muuuito bom, combinação de cores perfeita e esse vício em tecido só tende a piorar..kkk. Quer uma dica? Essa parte do fundo que ficou um pouco enrugado, levanta bem devagar com o desmanchador de casas, passa um pouquinho de cola e estica o tecido novamente. Vai ficar perfeito. Bjs

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Parabéns!Eu achei que ficou lindo,adoraria fazer,mas acho meio difícil,mas continue assim,tá muito lindo bjs

Adriana disse...

Jana pra mim ficou perfeito e muito lindo,adorei, parabéns.
Bjus

José Maria Lobato disse...

Olá querida Janaina!!!
Uau,,, muito bonito o trabalho, parabéns, e não vejo defeito nenhum.
Ainda não me decidi a fazer trabalhos em Patch, mas estou cheio de curiosidade nessa técnica e de trabalhar com tecidos,,, acho que vou ganhar inspiração neste seu trabalho, um destes dias!!!
Quanto ao Elo7, a amiga já tem a sua página???? E se sim, está resultando,,,, estou curioso nesse aspecto, já que estou preparando minha loja virtual e a Elo7 parece-me também uma opção viável!!!
Beijinhos e tenha uma óptima semana, Zé Maria

Aline disse...

Oi Janaina!! Ficou lindo!! Que bom que mostrou pra gente... Você vai ver que a prática leva a perfeição, então as primeiras peças são para isso mesmo, errarmos e aprendermos com os erros.
E olha, esse vício por tecidinhos, vou ter que lhe informar que não é coisa de iniciante não... isso é como um mosquitinho!! Se te picou, agora já era...rsrsrsrs.... Serás eternamente uma viciada em tecidinhos!!!rsrsrsrs

Beijosss

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Oih Jana! Vim agradecer a visita e o elogio aos meus imãs de coelhinho.
Adorei seu trabalho com patchwork.
Pra mim tah perfeito.
Mas claro que quando somos nós as artesãs, sempre achamos que não está 100%, mas é assim mesmo.
Na minha opinião tá nota 10!!!
beijão.

Márcia disse...

Oi Jana,Se o primeiro ficou assim, nem posso imaginar os próximos. Lindo!!! Como não é meu talento, fico somente na apreciação!!!
bjos.

Bianca disse...

Jana, ficou linda!! Tá excelente por ser sua primeira peça! As primeiras dificilmente saem como a gente quer né, mas com a prática ficam cada vez melhores!
Beijoss

Veronica Kraemer disse...

Jana amada, onde você acha que tem defeitos?
Pra mim seu trabalho está perfeito e maravilhoso, amei demais!!!
Parabéns, amiga, você sempre se superando!
te adoro
Beijosssssssssssss
Vero

Jud disse...

Olá querida,
Grata pela visita, adorei o seu início em patch no isopor, é viciante esta técnica!
Beijinhos,
jud-artes.

wilma disse...

Ficou lindo, Janaína! E é o seu primeiro, hein?
Eu amei.
bjosss

Tays Rocha disse...

Ah... eu adoro gente corajosa e segura! É isso aí, reconhecer o que pode ser melhorado e aprimorar. Eu achei linda a coordenação de cores que vc escolheu, e se esse sendo o primeiro está lindinho assim, imagina os próximos então. Vou voltar prá ver ;o) Beijocas ♥

Joana disse...

Oi Janaina, só você é que viu defeitos, para mim está perfeito. Os tecidinhos são lindos mas acho que isso não é vício de principiante não, acho que com o tempo agrava. Bjs
Joana

Ye Lira disse...

Oieee
Ficou muito linda sim sua caixa...q defeito q nada, ta uma gracinha!

Quanto ao vicio...rsrs...realmente vicia mesmo o lance dos tecidinhos viu...eu to q nao me aguento!

Bjaum kerida, obrigada pelo carinho e otima semana!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!