A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lembranças de maternidade - Bebê com espiral e imã


Olá!
Finalmente consegui postar...estou com problemas no meu computador.Acho que ele já está precisando ir para a UTI...rs.

Bom! estas lembrancinhas foram enviadas esta semana para Avaré-SP.Como é para um menininho ela pediu na cor tradicional: azul! Mas posso fazer da cor que quiserem.Atrás dele, tem um imã que acabei não fotografando.
Vou colocar a foto na minha LOJA VIRTUAL  com o preço.
Beijos e uma ótima Páscoa a todos...

6 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Querida flor, seus bebezinhos ficaram fofos demais!
Quero desejar uma linda Páscoa p/ vc e sua família.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Márcia disse...

Olá Jana, aiii que lindinhos, dá até vontade de apertar estes bumbumzinhos.Voce me surpreende cada dia mais.
bjos

Armazem das Artes disse...

Muito lindo seu blog!!
Parabéns.
Dê uma passadinha no meu e comente.
http://armazemdartes.blogspot.com/
Grande abraço e Feliz Páscoa.

Adriana disse...

Oi Jana. Tudo bom? Vem sim, vou te passar o endereço.
Avenida Juarez Rios de Vasconcelos, 137 - Box 1 - Centro - Diadema (Pertinho da Confeitaria New Canaã)
Beijinhos e vou te esperar hein rs

Jacque disse...

Que lindo !

Beijo

Ivana disse...

Obrigada pelo comentário carinhoso viu? Estou aprendendo mto com vc, só não tenho jeito msm para o biscuit...Bjs.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!