A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Rolinho de cortiça para textura.

Oi Pessoal,

Pelas minhas andanças pela internet.Eu encontrei um ferramenta legal para quem gosta, como eu ,de fazer texturas nas caixas.Um rolinho feito de cortiça.Aquela para vinhos.Eu achei muito legal.Encontrei uma caixa neste blog muito legal , que ela usou este rolinho.Olha a caixa ai gente, que linda!

Para quem quer saber mais deste rolinho de textura entre lá no site deles:
Rolo Arte Pigmeu.



Créditos pela linda caixa para  Lú - blog Meu mundo colorido True Colors

9 comentários:

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Adorei Jana! Dá pra fazer uns efeitos legais nas mandalas.
E essa caixa ficou um arraso!
Bjs

PINTA ROXA disse...

Faz uns efeitos muito bonitos mesmo. Coisas simples marcam a diferença..
Bjoss

Márcia disse...

Oiiiiii, hj é dia de visita!, cá estou e se eu ñ tivesse um pouco de bom senso,ñ haveria espaço para os moradores desta casa, só q. às vezes ñ dá pra resistir, então apertamos um pouquinho..... ainda bem q. Aline ñ tem tido muito tempo, ela é viciada em caixas!!!
bjos....
até mais

True Colors disse...

Ola Janaina !!!
aaafffee qta honra !!! Poxxaaaa ! Obrigada pelo carinho !! Adoro dividir dicas e paps !!!
Qdo fizer uma parecida me avise !!! quero ver !!!
Seu blog tb esta recheado de peças lindas de viver !!
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Oi Janaina!de nada!Que efeito lindo essa textura,adorei!Tudo de bom pra vc também!xau e bjs

Milena disse...

Lindo trabalho!!!
Ótimo final de semana! bjos

alessandra disse...

Olá como vai estou aqui para dar uma dica para seus trabalhos em artesanato
Se vc precisa de stencil procure a loja virtual da LimaLimão
Onde tem vários modelos e o melhor de tudo é o preço
E se vc fizer uma comprinha e digitar o código ALEARTESLIMALIMAO
No campo de cupom vc ganha um desconto mas, só vale até 30/04/2011
E somente uma compra por pessoa Acesse o endereço do link para fazer sua visita
http://www.limalimaocrafts.com.br/lojavirtual/index.php/stencils.html?dir=asc&limit=30&order=name&utm_source=partners&utm_campaign=aleartes&utm_medium=blogs
Depois da uma passadinha lá no meu cantinho para falar o que achou
Até mais
Alessandra
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

ArteSã Blog disse...

Oi querida... Adorei a caixa e essa textura. Não conhecia esses rolinhos de cortiça. Interessante! Deu um efeito ótimo!
Valeu a visita, o comentário mais que gentil e saber que tb gosta dos "meninos", rs...
Ando muito sonora ultimamente, rs... Tenho colocvado, sempre, alguma canção. Hoje tem mais, rs...
Mil beijocas,
Si
ArteSã Blog - Simone Salles
http://artesablog.com.br

Lu CY disse...

Que ideia legal! puxa, será que daria certo se eu montasse meu próprio rolinho? adoro reciclagem, acho que vou tentar, colocarei na minha lista de desejos!
Beijos

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!