A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Porta pregadores de roupa em MDF

Mais um trabalho em MDf com apliques.Esta peça foi toda pintada a mão livre.Que é o que eu mais gosto.Usei o pincel pata de vaca, que parece uma broxinha,mas que tem o formato das cerdas angular.Na parte que eu queria que parecesse céu, fui dando batidinhas com o pincel, com a cor azul e branca,dando uma misturada.
Esta peça já tem dona,mas se você quiser encomendar,posso fazer igualzinha ou posso mudar de acordo com o seu gosto.Esta peça estará a venda na lojinha, com o valor,tamanho... tudo bonitinho.

Pessoal,estou preparando mais duas cabacinha,que logo postarei aqui.
Abraços!!!

8 comentários:

Creando con graciela disse...

Hola Janaina, muy bella tu cajita guarda broches de ropa así lo llamamos aqui en ARGENTINA, amiga es bellisimo como todo tu espacio, espacio que a partir de este momento me cuenta entre una de tus seguidoras.
Desde SALTA, ARGENTINA un abrazo GRACIELA

Adriana disse...

Jana ficou linda essa peça, adorei, os apliques em mdf foi o charme da peça.
Parabéns
Beijinhos

marineide disse...

lindo,faço muito tanquinho vendo bastante....beijos....

wilma disse...

Ficou mto lindinho...
Bjosss

Blog E Arts. disse...

Olá, sou nova no blog, andei olhando uns blogs e adorei o seu, essa peça ficou linda!! Parabéns!
Te convido para dar uma passada lá no meu blog e deixar sua opnião sobre os meus trabalhos. Um beijo :)

Jose Roberto disse...

Olá Janaina!

Agradeço sua visita ao meu blog e também pelo seu comentário.
Estou retribuindo a visita, e gostaria de dizer que seus trabalhos são maravilhosos e bem criativos.
Já estou te seguindo.... Vamos nos falando.
Um Abraço,
Roberto

wilma disse...

Oi, Janaína. Passando prá te desejar um ótimo final de semana...bjosss

Cátia Amélia disse...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade no reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para se viver a vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!