A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2011

Porta condimentos e papel toalha

Olá!

Aqui está a outra encomenda da Nathália.Essa peça foi junto com o cenário de cozinha.

Como ela queria com uma medida do tamanho do papel alumínio que ela utiliza, que é de 40 cm.Essa peça tive que pedir para o marceneiro fazer.Não tinha peça disponível com essa medida na loja que eu compro.
Pintei listras vermelhas, com tons de verde.Para combinar com o cenário.

Faço peças sob encomenda do jeito que você me pedir.
Tenho exemplo da minha cliente Nathália.Ela sempre encomenda algo diferente,que não tem por aí.Eu gosto,é um desafio bom.
Bem pessoal espero que vocês tenham gostado.
Até logo!

9 comentários:

Penha Art disse...

Ficou lindo! Adoro desafios também. É bom, né? A gente vai se superando. Bjs

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga Janaina!!!
Desejo-lhe um Feliz Dia da Mulher, o mundo decerto seria diferente, para melhor, se comandado por mulheres!!!
Esse Porta Rolos e Condimentos de Cozinha ficou 5 estrelas, Uau, Parabéns!!!
Entretanto, lá no Blogue já tem uma resposta ao seu deasafio, pode dar uma espiadinha se quiser!!!
Beijinhos, Zé Maria

Tays Rocha disse...

Ficou lindo e delicado, sabe o que essas listras me lembraram? Aquelas estampas vintage dos saquinhos de pipoca, eu amo e adoro o estilo, tudo de lindo, me deu uma boa ideia prá minha cozinha. Beijocas ♥

Biscuitando disse...

Ficou muito bonito, fez-me lembrar os toldos das barracas de praia essas riscas, e aqui faz tanto frio e chove, lembrar de dias quentes é bom..(vê só como sou imaginativa..lol)esta semana vou colocar a peça para o sorteio...
bjoss

Marta Melo disse...

Janaina adorei sua loja muito linda e obrigado pela visita. Também adoro corujas são o simbolo da nossa inteligência. Beijocas
www.martammello.blogspot.com

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!!
muy lindo tu blog!!
gracias por visitarme
c@ desde Chile

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, ficou lindo demais, parabéns, amiga!!!
Desafios são bons, sempre nos fazem crescer, né?
Te desejo uma semana repleta de inspiração, você é demais!!!
Beijosssssssssssssssssss
Vero

Cátia Amélia disse...

MINHA AMIGA,BEM VINDA A NOSSA TURMA E AO MEU CANTINHO!
pRECISANDO DE ALGUMA COISA,DEIXA UM RECADO....TÁ?
BEIJINHOS DA AMIGA
http://catiaartesmanuais.blogspot.co

Mery Vale disse...

Oi Jana,
vim até aki pelo mosaico e adorei seus trabalhos,parabéns!Já estou levando o link comigo e quando itver um tempinho te espero lá no meu cantinho!
Beijos e uma linda semana,
Mery

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!