A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Decoupage em cabaça(Porongo) -Galinha

Oi pessoal,

Ganhei algumas cabacinhas e aproveite este fim de semana para fazer arte com elas.Aqui está uma delas.
Primeiro peguei a cabaça furei embaixo retirei todas as sementes.Passei inseticida para evitar bichos.Depois lavei para tirar as sujeiras e deixei secar bem!
Depois pintei de branco, uma demão bem generosa.Esperei secar.Peguei sobras de guardanapo cortei alguns quadradinhos e fui colando em toda a cabaça.Depois passei verniz por tudo.
Fiz o bico,a crista,asas,pés e rabinho com massa de biscuit. O que acharam?

13 comentários:

Borboleta_colorida é uma arte disse...

ACHEI MUITO LINDO,CRIATIVO,E CHEIO DE CORES,FOI UMA IDEIA MUITO BOA,O SEU BLOG ,E FEITO COM O AMOR ,COMO EU TB ADORO O ARTESANATO.VOU SER SUA SEGUIDORA ,QUERIA PODER TER VC COMO AMIGA ,TB.UM BEIJO TANIA.

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Adorei Jana, Lindo!!!

Carla disse...

Super super bonita e muito criativa, amei de paixão mesmo. beijão

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

hihihi muito fofinha!
Beijinhos no ♥

Flores e Luz.

Penha Art disse...

Ai Jana que linda essa galinha! Ela ficou estilo patchwork, né? E tem uma cara de sapeca! ADOREI!

ArteSã Blog disse...

Gracinha, Jana...
Olha, passei para avisar que tem selinho para vc lá no ArteSã Blog. OK?
Beijocas,
Si
ArteSã Blog
http://artesablog.com.br

Mary disse...

Oiii
Bem gira a cabaça, boa ideia..bjs

calma que estou com pressa disse...

oi Janaina -
que massa que ficou-
adorei a ideia - dá até para aproveitar aqueles tecidos ou guardanapos que não se usa mais - adorei
bj
lu

Márcia disse...

Oi Jana, q. saudades, estou com umas encomendinhas e, por ñ querer atrasá-las, demorei em vir visitá-la. Puxa,colocar as coisas na tua mão é perigoso, vc. transforma tdo. daqui a pouco a galinha sai andando, rsrsrs.Ainda ñ deu tempo para postar a foto dos imas e tdo,assim q. possivel, farei.
Agora tenho q. trabalhar mais um pouquinho, volto depois,
bjosssss

Renata disse...

Oi Janaina, tudo bem? Obrigada pela visita no meu cantinho...esteja a vontade. Eu também amo borboletas.
Um abraço!!!

José Maria Lobato disse...

Oi Jana!!! Essa decoupage está simplesmente de arrasar, Uau,,, adorei a ideia, e você domina a técnica da decoupage de maneira muito criativa, parabéns!!!
Beijinhos, Zé Maria

Livia disse...

Oi eu fiz uma cabaca. Mas meu guardanapo enrrugou. Vc tem alguma dica? Eu usei cola normal. Favor responder no Livia.Rubio@gmail.com. Obrigada livia

SoBijoux disse...

Super criativa!!!
Ficou o máximo.
Bj
Ione

ionedartes.blogspot.com

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!