A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Cenário de cozinha - Miniaturas

Olá!

Como eu tinha falado no post passando, eu estava terminando duas encomendas.A primeira que mostro para vocês é este cenário em miniatura.Peças em resina( Pia,geladeira,mesa cadeiras e janela).Fiz alguns detalhes em biscuit, a toalha de mesa,a cortina,prato, pães,liquidificador e os cachorrinhos.
Letras em MDF, pintadas de vermelho, escrito BONAPETIT, como a Nathália, pediu.A encomeda foi enviada  para Guarulhos. Espero que ela goste.Sempre me dá um friozinho na barriga quando entrego alguma encomenda.Fico imaginando se a cliente vai gostar mesmo,rsrsrs.Fico ansiosa.
Bom, amanhã postarei a outra encomenda.

Beijos!!!

6 comentários:

Adriana disse...

Ficou lindo Jana, aposto que ela vai gostar.
Beijos

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Ai meu paiii!
Gameeeeeei!
Que coisa mais fofa! Lindo!
Beijos e parabéns pela criatividade.

Borboleta_colorida é uma arte disse...

achei linda essa miniatura da cozinha ,é uma pessoa muito detalhista,e tb se ve que faz as suas artes com amor,assim como eu gosto de artesanato tb,pra mim é uma terapia.

Bianca disse...

Amei, ficou uma graça!!
Beijoss

Márcia disse...

Oi Jana, Quando vi a miniatura do banheiro, fiquei pensando em como seria a de uma cozinha, e agora já sei.Fica maravilhosa, e por falar nisso, como disse no email,os vidrinhos que vc. fez para mim,qual denominei "Bigodon e eposa", são d++++,. Teus trabalhos são melhores ainda, ao vivo do q. nas fotos.Se vc. pensou q. eu comentaria somente no email, enganou-se, rsrs
bjos...
Marcia

Canto da Bruxa disse...

Sou fã das suas miniaturas.Olha que tuuudo!
Obrigada flor, pela visita lá no canto.
Beijocas

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!