A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tampas para potes - Biscuit

Olá!
Estou terminando uma encomenda em madeira, por isso que até agora não postei novidades.Mas para fechar a semana com um artesanato.Trago essa tampas em biscuit.A idéia venho de uma revista de artesanato que uma amiga me emprestou.E como eu tinha uma sobra de massa deu para modelar estes dois.
Bom, na segunda eu coloco as fotos da minha encomenda.Para adiantar, uma delas é um cenário em miniatura de cozinha.
Abraços...


9 comentários:

Jolie's disse...

Oi Jana, adorei a garotinha... deve ficar linda tbm aplicada num quadro para por fotos. Agora me diz uma coisa: a massa vc faz ou compra pronta? E outra: vc usa molde ou são mãos abençoadas? Bjs. Sei como é encomenda, dá um trabalho, mas o final é sempre recompensador. Vai lá amiga, Fôlego!

Márcia disse...

Oi Jana, ámei estes 2 vidros , vou arrumar um lugarzinho pra eles aqui.
Estarei te enviando email, para detalhes ok?
bjossss

José Maria Lobato disse...

Jana, Uauuuuu, lindésimas essas tampas, fiquei maravilhado!!! Nunca trabalhei ainda com Biscuit, mas deu-me cá uma vontade, depois de ver essas suas lindas carinhas, ufffff, nem queira saber!!! Acho que um dia, quando tiver tempo, ainda me vou aventurar nessa técnica, duvido é que fique assim tão perfeita como o seu trabalho!!!
beijinhos, parabéns, Zé Maria

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, gameiiiiiii!!!
parabéns, amiga, e uma linda semana pra ti
Vero

PINTA ROXA disse...

Ficaram muito bonitas mas o cozinheiro com essas bochechas gosdas e o bigodão... nota 1000. estás de parabens.
bjoss

Milena disse...

Olá querida!!!!
Parabéns pelos trabalhos!!!!! Venha me fazer uma visitinha quando puder!!!
bjos!!!

Jaiza Jardim - E o romeu disse...

Jana, obrigada pela visita e pelos elogios. Mas que trabalho lindo esse seu! Amei o cheff, os detalhes, chapéu, sobrancelha, parabéns, ficou demais.
boa semana, beijão!

Camila disse...

Eu amo todas as coisas que você faz. Eu queria saber se você vende online e se você faz Delivery em Vila Mariana. obrigado

Janaina Beserra disse...

Oi Camila,

Vendo pela internet sim.
No lado direito do meu blog , tem um link para minha lojinha virtual.
Abraços e obrigada!!!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!