A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Porta retrato -Rosa

Olá meus amigos,

Adoro pintar porta retratos.Já perdi as contas de quantos já pintei e decorei com biscuit.É bom a gente colocar uma foto que gostamos em um porta retrato bacana.
Nesta peça eu fiz uma pátina com bucha de cozinha e fiz um trabalho com estêncil.O estêncil é um folha de acetado recortado à laser ou com um bom estilete com o desenho desejado.Nesta pintura usei um estêncil de botões de rosa.
Esta peça vai estar a venda na minha lojinha virtual.Quem se interessar faça uma visitinha AQUI
Até mais!

5 comentários:

PINTA ROXA disse...

Gosto muito de rosa choque e verde alface por isso é facil de adivinhar que gostei muito da tua moldura.
Beijokas da Pintas

Adriana disse...

Jana, adorei seu porta retrato, muito fofo e meigo. No meu blog da lojinha tem peças em mdf a venda tá, passa lá.
Beijinhos

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

jana, tem selinhOS pra vc no meu blog!
Bj, Bj

Canto da Bruxa disse...

Oi Janaina!
Obrigada pelas palavras,pelo carinho.
Agora está tudo em paz.
Beijocas

Márcia disse...

Oi Jana, como comentei lá no Arte Borboletas e outros, hj dei uma paradinha no crochet, para poder visitar as colegas-blogs.Tdo.continua lindoo, tão caprichadinho....
Até mais,
bjos...

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!