A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pano de copa - " Vaquinha mimosa "

Oi Pessoal,

Faz um tempinho que não postava um trabalho em pintura em tecido.Então aqui está! Uma vaquinha toda charmosa de batom! rsrs.
Espero que curtam...até breve!

13 comentários:

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Coisinha mais fofa.

Adriana disse...

Ai que charmosa Jana, adorei, muito meiguinha.
Beijinhos

SONIA disse...

Olá amiga, mas que coisa mais 'mimosa', ficou lindo

abs

Sonia

SONIASOARTES

Veronica Kraemer disse...

Jana amada, que linda pintura, você é dez!!!
E sempre muito carinhosa comigo, obrigada, sempre adoro seus comentários!!!
Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Jaiza Jardim - E o romeu disse...

Que coisa mais linda isso!!! Eu acho incrível quem consegue fazer pintura em tecido, pois não tenho nem ideia de como funciona...hehehehe
Mas vi que tu tbm faz biscuit não é? Vou vir aqui ficar de olho nos teus trabalhinhos. Adoro quem faz as coisas com amor, e os seus trabalhos nem preciso perguntar né?
Muito obrigada pela visita querida, estou te seguindo.

fica com deus, bjoO!

Jolie's disse...

Linda! Caramba Janaína, qual tipo de artesanato vc não faz? Rsss, eu fico vasculhando teu blog, mostrando para minhas amigas e elas concordam: vc é fera. confesso que tbm não sei nem pra onde vai pintura em tecido...mas q vc vc sabe, ah isso sabe. Bjs

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale

ArteSã Blog disse...

Oi Jana...
Obrigada pelo comentário.
Adorei a vaquinha, uma graça!, rs...
Mil beijocas,
Si
ArteSã Blog
http://artesablog.com.br

Jaiza Jardim - E o romeu disse...

Oih Jana! Muito obrigada pelo carinho, pela visita e pelos elogios ao meu trabalho, de coração.
Eu ameeei aquela caixinha que tu fez de textura com papael crepon, pois girassol é a flor que eu amo, acho linda demais. Parabéns pelo bom gosto...hehehehe
Te aguardo mais vezes no meu cantinho.
Fica bem, beijão!

José Maria Lobato disse...

Olááááá!!! Que linda vaquinha e que belo o seu trabalho cara amiga, parabéns!!! Vou chamar essa vaquinha de "Mimosa", que acha da ideia???
Abraçooooo, Zé Maria

marinaebrunaartes disse...

Ficou 5*****

Jaiza Jardim - E o romeu disse...

Amigaaa! Tem um selinho pra ti no meu blog. Mesmo que tu não vá postar ou colocar na tua barrinha lateral, o que vale é a intenção né....heheheh

Beijão e bom fim de semana!
Jaiza.

José Maria Lobato disse...

OLá de novo cara amiga!!! Esqueci de agradecer ainda sua participação no meu desafio.
Estou a seguir uma ordem cronológica dos desafios propostos, assim que chegar sua vez com certeza terei o maior prazer em executar uma peça sobre o tema "fadas, duendes e bruxinhas", um óptimo desafio, sem dúvida! Depois aviso quando estiver pronto, ok???
Beijinhos, Zé Maria

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!