A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Caixa com Decoupage

Olá!

Está peça eu fiz para dar de presente para uma amiga .Fiquei feliz que ela gostou.
Nesta caixa utilizei o guardanapo decorado.Que se vende baratinho nas lojas de artesanato, e que com eles dá para fazer uma infinidade de trabalhos maravilhosos...
Na base fiz a Técnica do trapeado.Dê uma olhadinha no post do PUXA SACO EM MDF, que vocês vão saber o que é.

O Próximo post vou colocar um técnica bem legal.Aguardem...

5 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, ameiiiiiiiiiiii a caixinha, que lindo presente!!!
Beijosssssssss e um final de semana mará pra ti
Vero

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Flor é claro que ela gostou, ficou muito fofa! E este tom de azul é muito lindo.
Beijinhos e lindo final de semana pra vc querida.

Flores e Luz.

Adriana Sanches ૐ disse...

Janaina, sem selinho pra vc no meu blog!!!

ArteSã Blog disse...

Jana...
Passando rapidinho...
Seu pedido é uma ordem!, rs...
Já passei lá, tornei-me seguidora e deixei um recadinho. Adorei o blog!
Mil beijocas,
Si
ArteSã Blog - Simone Salles
http://artesablog.com.br

Pinta Roxa disse...

Bonita caixa, bonitos bolinhos em Biscuit.
Beijocas. Pinta Roxa

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!