A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bandeja em MDF - Pintura e falso mosaico

Olá!

Trago mais uma peça fresquinha,rsrs.
O projeto original desta bandeja, é que ela seria toda com a tinta mosaico da Acrilex.Mas não sei o que eu fiz de errado...eu acho que foi o calorão que está fazendo estes dias, a tinta endurecia na hora que saia do bico aplicador.Dai virou tudo uma "bagunça".





E tive que refazer o trabalho.Só que desta vez, fiz uma pintura decorativa de girassóis,uma pátina com vela e dos lados deixei as "pastilhas" feitas com a tinta mosaico,que foi a única coisa boa que sobrou do uso desta tinta,rsrs.
Espero que gostem do resultado.

6 comentários:

Carmen Martins disse...

ficou linda, a sua are! beijos
Carmen
www.achadosdedecoracao.blogspot.com

José Maria Lobato disse...

Oláááá,,,, lindo trabalho, sem dúvida!!! Também já me aventurei no falso mosaico uma vez, e não saiu bem à primeira, tive que repetir, eheheh!!! O seu está 5 estrelas, parabéns!!!
Agradecendo seu carinhoso comentário e visita que espero se repita muitas vezes, será um prazer!!!
No que respeita ao desafio que lancei no "post" dos "Beatles", caso pretenda claro, ainda vai a tempo de me lançar sua proposta.
Beijinhooossss, até breve, Zé Maria

marinaebrunaartes disse...

Parabens ,esta 5*****

Márcia disse...

Oi Jana, tá tudo lindo sim, passei rapidinho pra te falar que vi uma garrafa em dècoupage no
site beth art, no marcador= garrafa em decoupagem
o link ñ lembro, está na minha toolbar.
Se vc ainda ñ viu, creio q. vai gostar e q. pode fazer dando teus toques, caso te interrese
bjos,,, ´AH! e meus imãs, nem imãs, nem preços, rsrsrs

Marion disse...

Ai, legal Janaína! Obrigada por participar!!!! Linda essa bandeja! Abs.

Thaíza disse...

Lindo trabalho, sou sua vizinha na faleria da Marion. Parabéns pelo blog.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!