A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sacolinha com pintura de borboleta


Esta sacolinha pintei para minha filha Helena,neste final de semana.Usei um risco da artesã, que adoro e considero minha mestra Cristina Bottallo.
Coloquei algumas cores que minha pequena gosta: rosa e lilás.Agora ela tem mais um lugar para colocar as suas coisinhas.
Até mais pessoal!

5 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Que coisinha mais cute!
Sua princesinha deve ter ficado feliz da vida!
Sabe vc me fez lembrar da minha saudosa mãezinha, ela era tbm uma artesã e bordadeira de mão cheia. Tenho até hj a primeira bolsinha que ela fez pra mim e pintou tbm...tá guardadinha, tão linda!
Beijinhos flor.

Flores e Luz.

Márcia disse...

Oi Janaina, eu de novo, não consigo colocar a foto do meu perfil no teu blog, em seguidor, se bem que preciso tirar uma foto melhor, pq a atual está bem ruinzinha
se tiver um tempinho me escreve como faço,ok?

muitas artes pra vc.

Biscuitando e Pinta Roxa disse...

Ola linda.
Gostei do saquinho mas adorei as miniaturas do banheiro.
Obrigada pelo pap da caixa, fica muito bonito.
Espreita no meu blog da pinta roxa, ando nas costuras dá o teu palpite quando poderes.
Beijokas da Bis/pinta roxa.

Adriana Sanches ૐ disse...

Linda, Adorei!!!
Bjs
Adriana

Bianca disse...

Ahh, ficou linda, linda sua pintura!
Beijoss

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!