A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Porta lápis de cor - Cadeirinha e Carrinho

Oi pessoal,

Aqui está mais um trabalhinho que foi muito gostoso de fazer.Fiz uma pintura chapada e depois fiz as florzinhas com o pinta bolinhas,mas pode usar o cabo do pincel.Para completar coloquei os lápis de cor.
Esta peça esta na minha lojinha para venda, entre outras peças.

Beijos e até mais!

5 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi florzinha!
Mas vc é danada de criativa não!? rs Que coisinhas mais fofinhas!
Jana querida, faça um link do seu blog e passa para mim, tenho um cantinho para divulgar o trabalho de alguns queridos que me pedem e quero colocá-la lá tbm, pode ser? Beijinhos.

Flores e Luz.

Déborah Belmiro disse...

Oi Janaina!
Estou passando para conhecer seu blog!
Seus trabalhos são lindos!

Espero sua visita no meu cantinho!
http://cantinhodadeborah.blogspot.com

Beijokas... até mais!

tiagiartesanato disse...

Sua ideia foi genial
Parabens
beijocas

Adriana disse...

Oi, Janaina! Vim retribuir sua visita ao meu blog e agradecer as palavras.
Você faz trabalhos maravilhosos! Parabéns!
Vi que a gente tem algumas coisas em comum , Led Zeppelin, Doors, música celta... eu tbém curto.
Beijos!
Adriana
http://luardamandala.blogspto.com

Entre Fatos & Livros disse...

OlÁ!
Vc foi conhecer meu blog hj e estou retribuindo a gentileza. Já estou seguindo.

Vc faz cada coisa linda! Fiquei encantada! Parabéns pelo trabalho maravilhoso.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!