A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cenário de banheiro - Miniaturas em biscuit

Olá!

Demorou, mas consegui terminar esse cenário.Todas as peças do banheiro foram modeladas em biscuit.
O tapetinho foi minha mãe que fez o crochê,eu não tenho habilidade com agulhas, rsrs.No "azulejo" da parede, eu primeiro pintei os quadradinhos com a tinta acrilica pele e depois usei a tinta relevo transparente para dar volume.

Espero que a dona da peça fique satisfeita.

8 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Ô que gracinha!
Vc é tão delicada!
Bom final de semana flor.

Flores e Luz.

ArteSã Blog disse...

Coisa mais gracinha, Jana! Uma delicadeza!
Passei por aqui para ver as novidades, dar um beijoca em você e convidar para dar um pulo lá no ArteSã Blog. Tem algumas novidades, como as novas páginas (ainda em construção)da seção "Imagens e riscos para decoupage...", o sorteio de 10 cds de imagens publicadas nessas páginas (para concorrer é preciso fazer inscrição no blog) e tb incluí o "Álbum Meus caros Amigos" - o gaget do Google Friend Connect. Quero ver seu rostinho lá! Hoje estou um caco! Mas manhã vou postar a explicação do sorteio, afinal temos tempo, rs...
Saudades!
Beijocas,
Si
ArteSã Blog - Simone Salles
http://artesablog.com.br

Sherol Vinhas disse...

Que lindas menina!!!Uma graça!!!Já tentei fazer estar miniaturas, mas o máximo q consegui foi com as casinhas de caixa de leite.
Você tem mão de fadas.
beijos

Márcia disse...

Oi Janaina, tentei comentar ontem, fiz tudo cetinho, mas não publicou.
Passei para te dizer que voce é que é a verddeira "arteira". Teus trabalhos são lindíssimos,estou pensando em presentear alguem com um destes.Pena que aqui em casa não cabe mais nada!
abraços

Canto da Bruxa disse...

Ei Janaina! amei esse banheiro. seu trabalho é lindo. Gostei muito do seu Canto.
Obrigada pela visita.
Sucesso na sua caminhada.
beijocas

Joana disse...

Muito lindo. Adoro miniaturas, já fiz algumas de banheiro e modelei as peças mas dá muito trabalho. Daí comprei uma forma de cilicone para modelar mas quando fui usar o cilicone tinha se estragado, estava se desmanchando, todo mole parecia gelatina, então passei a comprar as peças prontas...preguiçosa!!! Para facilitar ainda mais eu uso pastilhas daquelas mini para os azulejos e o piso. Fazer miniaturas de biscuit é um dos meus artesanatos preferidos, mas que dá trabalho isso dá. Parabéns pelo banheiro, com certeza a dona gostou. Beijos
Joana

marinaebrunaartes disse...

Oi!
Estou tb a fazer ium quadrinho assim depois posto p/ você ver.
O seu ficou 5*****.

Joana disse...

Amo miniaturas de biscuit, pena que não tenho tido muito tempo, é um trabalho que exige paciência e quando dá vontade estou sem massa. Dia destes comprei massa para fazer um banheiro e quando fui pegar meu molde de vaso sanitário ele estava se desmanchando. Daí vi que todos estavam moles, não sei se é porque eles tem prazo de validade ou se é porque estavam guardados numa caixa de plástico. Tive que jogar tudo fora. Teu banheiro ficou muito fofo e tuas bonequinhas são lindas demais. Beijos
Joana

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!