A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Lembranças de Aniversário em Biscuit

Mais uma encomenda entregue para a Tati, mãe do Lucas,que completara um aninho, em Janeiro.
Parabéns!!!

Se você gostou mande um e-mail para mim , que faço um orçamento.
Ou compre pela loja Elo7 Janaina Artesanatos

Obrigada pela visita!

7 comentários:

Carmen Martins disse...

Oi Jana!! passei para lhe desejar um Feliz 2011 com tudo de bom, paz, amor, sucesso e tudo mais que vc desejar. um beijo grande

Carmen
Achados de Decoração

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Janaína!!

Lindas as Lembrancinhas com o tema dos "Baby Disneys", tua cliente ficará encantada por certo !

Amiga, também desejo a Ti e a toda tua Família, um Natal muito Feliz e um Abençoado e Próspero Ano Novo !!

Beijokas e Aromas de Rosas ....

Lilly Rose

Eme Fialho disse...

Nossa que lindo!
Com medo da correria de final de ano já passei por aqui para lhe desejar um Natal de luz e paz e um novo Ano repleto de grandes relizações.

Que Deus nos abençoe e proteja sempre...


Bjus e FELIZ 2011

wilma disse...

Que lindinhos!...
Desejo à voce e sua família um Natal abençoado, lembrando que a festa é para comemorar o nascimento de Jesus, aquele que deu a sua vida para que tivéssemos a salvação...então, o melhor presente que você pode lhe dar é entregar sua vida e seu coração à Ele!!

Adriana disse...

Parabéns Jana, pelo seu trabalho. Nossa que legal, vc é de Diadema, eu também, sempre procurei (na blogosfera) algúem que morasse por aqui, mas não tinha achado ainda.
Beijinhos

Aline disse...

Own... esse plutinho ficou uma graça!! Adoro cachorrinhos, sou até suspeita!! kkkk
Beijoss

Mariska disse...

sou suspeita pq adoro biscuit,mas os seus estão de arrasar,parabens amiga,bjs

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!