A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lembrança para o Natal

Olá!
Esta é uma caixinha para dar como lembrança no Natal.Geralmente sempre queremos dar alguma coisa para toda família ou para o nosso médico, dentista ou serve também para as professoras que querem dar alguma lembrança para seus alunos.
Ela mede 5X5 cm.Usei Pasta de modelagem (textura) na tampa, colei uma figura de papel de presente do Papai Noel.E na base da caixinha foi pintura a mão livre .

3 comentários:

Maria José disse...

Lindo trabalho, amiga. Parabéns pela criatividade. Beijos.

Mary disse...

Olá Jana,
gostei da caixa..bem adequada a época!!! belo regalinho..
passei para deixar um bjinho, e agradecer a visita e comentário...
Boa semana

Casiana Braga disse...

Belo trabalho. Boas Festas!!!!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!