A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Caixa Textura Metalizada

Estou começando o mês um pouco atrasada.Correria do final do ano é assim mesmo...
Pessoal! aqui para vocês, mais um trabalho que foi modelo para as aulas do Centro Publico Thereza Lino.
Textura Metalizada: usei nesta peça, no caso a tampa da caixinha, papel aluminio de cozinha, colei com cola permanente, mas pode usar cola branca também.Depois de bem colado, tirei o excesso com a lixa.

Depois pinguei verniz vitral colorido.Usei as cores rosa, purpura e amarelo ouro e um pouco de verniz vitral incolor, para dar uma quebrada na cor.Na base da caixa usei a cor magenta.
Pode usar esta técnica em porta retratos também, eu acho que fica bonito.

6 comentários:

Bianca disse...

Nossa Janaina, ficou linda! Adorei essa técnica, não conhecia ainda!
Beijocas

Veronica Kraemer disse...

Jana querida. ameiiiiiiiiiiiiii a caixinha e este efeito!!!
Amiga, você se supera!!! Lindo seu trabalho voluntário!!!
Beijosssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Janaína!! Esta caixinha ficou linda, adoro as cores em torno do violeta. E a idéia de usar o papel laminado de cozinha, foi muito criativa... e que efeito deu !!! Parabéns!!

Sobre 2011 Amiga, Mercúrio irá trazer energias de mudança, renovação e muita, muita criatividade a todos. Portanto todos os Signos poderão beneficiar-se com a mutável e renovadora energia de Mercúrio.

Apenas seus Nativos, sentirão estas vibrações com maior intensidade.

Tu és Libriana como meu Esposo.
2010 ainda está sob a influência de seu Regente, Vênus(nativos dos signos de Libra e Touro).

A energia de Mercúrio atravessa todo o Zodíaco de forma veloz. Tua ascendência com Câncer favorece teu Signo.
Libra é de uma sensibilidade e criatividade inigualáveis, por isso teu pendor para a Artes. Câncer também é um signo carinhoso e emotivo, às vezes um pouco teimoso, mas que tem aptidão p/o comércio.
Mercúrio regendo 2011 não dará espaço para muitas indecisões, será um ano de estar "esperto" para as oportunidades e "acreditar em si mesmo".

E lembre, Mercúrio entre outros atributos é considerado o Protetor dos Comerciantes !!!

Beijokas Querida Janaína !!! Uma Abençoada Semana Para Ti !!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Joana disse...

Linda. Eu não conhecia esta técnica com papel alumínio, achei ótima para diferenciar os trabalhos Adorei teus biscuit, são perfeitos. E um dos meus trabalhos preferidos em artesanato, pena que não tenha muito tempo e quando penso em fazer a massa está dura. Teus trabalhos são lindos e perfeitos, obrigado por compartilhar as técnicas. Bjs
Joana

Casa de Catarina - lelê disse...

Olá Jana
Adorei a caixinha... na realidade, adoro caixas, porta trecos, tudo que possa ajudar organizar... uma loucura!!!! Acho bonito e prático.
Parabéns!
Obrigada pela visita, viu??
Beijos
lelê

Cidália Artes disse...

Aiiiiiiiiiiii não acredito q me mato pra manusear, gasto com a massa pra textura, sujeira, tintas, pasta dourada e vc faz isso? assim? put´s rsrsrs

muito obrigada. bjs

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!