A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Porta Chaves -Vaquinha em biscuit

Mais um trabalho, unindo essa massinha que eu adoro,e o MDF.
Essa plaquinha, comprei junto com o Porta Chá , na 25 de Março, ela é pequenina tem 10cmX8cm.

4 comentários:

Aline disse...

Ficou linda!! A vaquinha está super charmosinha...
Beijoss

calma que estou com pressa disse...

oi jana- que fofura - alias quantos trabalhos lindos- adorei a caixinha imitndo jenas- fiz uma para minha tb - ficou linda tb - adoro
bj
lu

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Janaína!! Mas que graça o porta-panos de prato ou porta-chaves, bom fica ao gosto do freguês não é ??

Eu já imaginei teu trabalho numa cozinha toda estilo country , com o mesmo motivo da alegre vaquinha nos demais utensílios. Fica muito aconchegante.
Eu tenho uma bandejinha para visitas com um motivo parecido, só que é de madeira !! Lindo teu trabalho Amiga!!

E obrigada pela visita !!! Tenhas uma Abençoada Semana !!!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Lenita Vidal disse...

Olá linda Flor...
Vim retribuir a visita e já vou ficando por aqui como sua seguidora! Adorei suas artes!
Obrigada pelo comentário. Sei que tem muitos trabalhos lindos envolvidos, mas estou na torcida!
Beijos, um final de semana colorido pra você.
Lenita Vidal

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!