A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Oficina de Artesanato -Centro Publico Thereza Lino de Oliveira




Olá Pessoal,
Não lembro se já comentei antes,que sou voluntária em um Centro Publico no meu bairro.
Dou aulas de pintura em madeira, uma vez na semana...bom aqui estão alguns momentos da oficina de pintura em latas e vidros.
Fotos das minhas alunas fazendo suas "artices".Algumas não queriam que eu tirasse as fotos, estavam com vergonha, mas eu consegui clicar alguns momentos.

3 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor linda!
Parabéns pelo seu trabalho. Que atitude bonita a sua.
Suas alunas são umas florzinhas tbm hein, parecem estar bem felizes, com certeza vc etá sendo um anjo na vida delas.
Beijinhos querida.

Flores e Luz.

Casa Corpo e Cia. disse...

Oi Janaina!
Obrigada pelo carinho! A Fe é um doce mesmo, só ela pra me proporcionar uma linda homenagem e conhecer pessoas maravilhosas.
Bjos e até mais!

Eme Fialho disse...

Parabéns por levar arte as outras pessoas, se cad um de nós fizessemos um pouco com certeza o mundo será melhor.
Fiz uma singela homenagem para vc lá no blog, está no marcador Natal da gratidão parte 12
Espero que goste, bjus e bom final de semana.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!