A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Gaveteiro Porta Jóias -Estampa de Onça

Essa peça foi para Guarulhos-SP. Para uma cliente muito especial, Natália.Ela sempre me pede artesanatos diferentes.
Bom, nesta peça fiz a pintura nas cores marrom, e dourado .Depois fiz a decoupage com guardanapos com estampa de onça.


Essa peça tem bastante divisórias, só que infelizmente não tirei fotos com mais detalhes.Ela mede 25x28cm.Espero que tenham gostado.

6 comentários:

marinaebrunaartes disse...

Ora isso é q é bom,ter trabalhos diferentes para fazer,ficou lindo!
Bjinhos

Van =) disse...

Ola minha querida td bem?Estou um pouco sumida né?rss... mas ñ me esqueço de vcs que me acompanham desde o começo,que sempre me deram a maior força,deixando lindos comentarios para que eu continuasse,aqui estou,cada dia com mais amigas,visitas,recadinhos,graças a vcs que me apoiaram.Mto obrigado,um grande bju e ótimo começo de semana.
www.vancriskarteira.blogspot.com

Kristal disse...

Oi Janaina, vim retribuir sua visitinha e dizer q amei seu blog. Bjos e volte sempre.

Maria José disse...

Linda e sofisticada peça. Parabéns pelo trabalho. Obrigada por sua visita ao Arca. Beijos e ótimo fds.

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Janaína !!!
Como vais de Feriado ??

Amiga, obrigada pela visita. Wagner Borges é um de meus Autores Favoritos.Ele é ótimo mesmo !!

Este Gaveteiro Porta-Jóias é muito bonito Janaína. Sua cliente deve ser alguém que gosta de enfeitar-se, estar na moda com o seu toque pessoal, e bem no estilo sensual.

É pelo menos o que me passa este modelo charmoso e diferente de gaveteiro.

Muito interessante as divisórias também, como são úteis !!

Sua Cliente deve estar feliz da vida com teu belo Trabalho.
Este foi uma dos mais diferentes e criativos que tu fizestes, sem dúvida, e deve ter dado "aquele trabalho", pois está um capricho só !!

Beijokas Amiga Querida, Aromas de Rosas p/ Ti...

Lilly Rose

Biscuitando disse...

Não é o meu tipo de trabalho, estes tipo de Onça não faz a minha onda, já o outro post anterior amei.. e a caixinha com o biscuit, esse é a minha cara..lol.
Bom resto de semana e bons trabalhinhos.
Bjos.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!