A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Caixa para chá -Miniaturas em Biscuit


Gostei muito desta peça em MDF e resolvi comprar.Mas não queria fazer uma decoupage. Então inspirada em trabalhos que vi na internet, modelei estas miniaturas em Biscuit.
Eu gostei muito do resultado,achei muito cute, rsrs.

7 comentários:

katia artesanatos disse...

Olá amiga quanto tempo hem?Ficou mara eu amo essas miniaturas,só que eu não sei fazer então eu babo em quem sabe fazer linnnndas parabens bjokasss....

Flávio disse...

Obrigado pelo comentário deixado em meu blog, seus trabalhos são muito bons!!! Parabéns!

Bianca disse...

Uma graça suas miniaturas!
Beijoss

Carla disse...

Muito mas muito bonita mesmo. beijão

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, ameiiiiiiiiiii esta caixinha, ficou divina com as miniaturas!!!
Adoro sempre!!!
Muito obrigada por seu carinho comigo, amiga!!!
Beijosssssssssssssss pra ti
Vero

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi minha querida flor!
Saudades.
Que bom que está gostando dos textos do blog, fico feliz, de ♥. Gosto de poder despertar a Deusa que habita dentro das mulheres.
Qto as miniaturas que vc fez, que coisinha mais cute, isso é coisa de Fada viu, srta Fada Jana. rs.
Beijinhos flor.

Flores e Luz.

marinaebrunaartes disse...

FICOU 5*****!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!