A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Porta jóias -Falso patchwork

Olá!

Tenho andando na correria.Mas hoje resolvi visitar os blogs das amigas e postar um trabalho.
Nesta caixa fiz uma pintura a mão livre imitando patchwork.Amo pintar, mais do que fazer decoupage.Na base fiz uma pátina, outra técnica que já disse antes, adoooro...
Espero que gostem.Logo colocarei mais algumas novidades.Aguardem!

5 comentários:

Carla disse...

Ainda bem que voce gosta de pintar porque o resultado final é muito bom e por isso mesmo força e muita inspiração, amei a caixa. Beijão

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, eu amo suas pinturas!!!
Adorei a idéia do bloquinho, farei em outras peças por aqui, obrigada!!!
Beijossssssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Bianca disse...

Que linda Janaina! Tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá!
Beijoss

Aline disse...

Oi Jana!!! Sua caixa está linda...
Obrigada pela visita na lojinha!! Seja bem-vinda!!
beijoss

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Bonitas cores!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!