A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

Porta jóias - Fada

Olá!

Essa peça acabou de sair do forno.Peguei uma imagem na net  e fiz a decoupage .Mas antes fiz uma textura com a pasta de modelagem na tampa, e usei o estêncil também para fazer os detalhes.Pintei com tinta amarelo ocre e depois de seco passei tinta acrílica dourada e por ultimo passei um pouco de médium envelhecedor marrom e limpei em seguida com um pano.
Com esta técnica da para criar bastante.Agora pretendo fazer um báu, mas quero colocar umas ferragens também, para enriquecer o trabalho.

3 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa tarde Querida Janaína !!!!

Segura minhas asinhas !!!! Aihhhh que Caixinha de Fadas mais linda !!! Espero ter "dimdim" no final do ano p/encomendar uma caixinha assim !!!

Aihhhh,mas que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Amiga, que capricho !!A técnica, cruzes não tenho a menor idéia de como fazer, só expert como ti mesmo !!!!

Na verdade não tenho paciência p/ estas formosuras mesmo russs

Eu nem sou suspeita em elogiar não é russss???

Um Bom Domingo para Ti !!!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose :)

Penha Art disse...

Jana,
ficou muito bonito... acho que vou aproveitar a técnica e utilizar.
bjs, Penha

Bianca disse...

Ficou linda Jana! E adorei a caixinha da menininha de biscuit!
Tem que ter paciência pra fazer a técnica com as pastilhas, mas vale a pena!
Beijoss

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!