A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Porta cartas e chaves

Mais uma peça nova.Fiz a técnica do jeans, e as costuras com a tinta mineral.E depois  a decoupage.
Uma peça charmosinha para colocar suas correspondências e chaves.

3 comentários:

Bianca disse...

Lindo Jana! Nunca fiz essa técnica, também está na minha lista de espera, rsrs.
Beijoss

Veronica Kraemer disse...

Jana minha flor, que lindoooooooo que ficou!!! Parabéns, suas peças estão maravilhosas!!!
Obrigada pelo selinho, viu? Amei demais!!!
Beijossssssssssss e um lindo feriado pra ti
Vero

wilma disse...

A técnica do Jeans ficou perfeita!
O porta chaves é charmoso...amei!
bjossss

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!