A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Caixa "Menina em biscuit"

Resolvi procurar alguns trabalhos mais antigos que ainda não tinha colocado no blog.Encontrei este aqui.
 Bonequinha estilo country.Foi muito prazeroso modelar ela.
Nesta caixinha guardo as miniaturas de biscuit que faço, para colar nas caixas.

2 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom dia Amiga Janaína !!
Nossa !!Hoje coloquei em dia tuas Postagens !!
Fazia tempo que não as acompanhava!
Menina, que lindas as novidades !!
Esta caixinha da bonequinha, e a ideía das sacolinhas de presente com caixinhas de leite !! Mas ficaram lindas Janaína !!
Que charmosinhas !!!
A caixinha de coração adorei também!!

Parabéns Amiga !!!
Um Abençoado FDS p/ ti e Família !!!
C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

que fofo :)

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!