A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Porta Chaves - Pátina com pintura decorativa.

Olá!

Neste trabalho, eu fiz uma pátina provençal, e depois pintei uma flor a mão livre.E no miolo eu colei um botão feito de biscuit.
Eu adoro a técnica de pátina, tudo fica tão lindo e é fácil de fazer.
Espero que gostem.

2 comentários:

Bianca disse...

Oi Janaina! Obrigada pela visita lá no meu blog e pelo elogio! Seus trabalhos são lindos! Adorei a caixa com abelhinha na flor!
Beijoss

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, seus trabalhos estão lindos demais, parabéns!!!
Também amo pátina, e a florzinha pintada à mão está lindíssima!!!
Beijossssssssssss pra ti
Vero

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!