A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Caixa " Abelhinha na flor"

Pintei esta caixa na feira Mega Artesanal, no stand das tintas Acrilex.
Pintura azul aquarelada, tinta craquelex ocre e delineador para madeira branco, nas pétalas da margarida.

Quem quizer a receita me mande um e-mail jana.beserra@hotmail.com

Beijos.

6 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, ficou lindaaaa sua caixinha, parabéns, minha amiga!!!
Beijos pra ti
Vero

Sherol Vinhas disse...

Janaina, tudo o que vc faz fica lindo. òtimo os pap.
Seja sempre presente linda.

Biscuitando disse...

Mais um trabalho lindo este teu.
Beijinhos da Bis

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi minha flor linda!
Obrigada pelo seu carinho, amo suas visitinhas mesmo silenciosas rs, nem sempre dá pra interagir né, eu tbm tô numa correria doida rsrsrs.
Beijinhos querida Jana.
Bom final de semana.

Flores e Luz.

Luxo de Pink disse...

Que graça de caixinha, Jana!
Adoreiii sua visitinha, mto obrigada!
O oxford voltou c tudo mems!rs

Bjinhosss e volte sempre;)

meus artesanatos disse...

olá jana
muito obrigado pelo comentário no blog da nossa amiga,resolvi te agradacer aqui para não tomar conta do blog dela rsrsrs........bjks

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!