A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Textura com Papel de Seda

Olá,
Este trabalho eu utilizei papel de seda amassado,estes papéis para fazer pipa ou então quando compramos sapatos que vem junto.
Amassei bem e passei cola branca na caixa e fui colando ,mas tem que ficar bem amassado para dar textura.Depois de tudo pronto, pintei com a tinta rosa e fiz uma decoupage com guardanapo.Em seguida,passei com um pincel mais duro a tinta dourada ou a pasta ouro, fiz uma pátina leve.E por último contornei a figura com tinta relevo dourada e envernizei.

Obs. Eu ainda continuo sem uma boa máquina fotográfica.Por isso a resolução das fotos não estão boas.Agora preciso vender bastante artesanato, para comprar outra, rsrs...Beijos a todos.

3 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Jana, amei esta decoupage, super diferente e linda!!!
Gostei também das cores que você utilizou, parabéns, minha amiga, suas artes estão marás!!!
Beijos pra ti
Vero

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Linda sua arte!
Beijinhos flor.

Flores e Luz.

Biscuitando Massinha mágica disse...

Ficou bem bonita esta caixinha.
È lindo explicares a tecnica, olha que nem toda a gente gosta de ensinar o que faz, e como faz.
Espero que vendas muito para comprar essa tal maquina fotografica..rsrs.
Bom final de semana
beijos-Bis.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!