A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Selinho

Obá!
Ganhei meu primeiro selinho é do blog da Lily Rose.Ela é uma fadinha muito meiga e atenciosa.Façam uma visitnha.http://clickdasfadas.blogspot.com para quem gosta com eu de fadinhas, elfos ...vocês vão adorar.

2 comentários:

calma que estou com pressa disse...

olá Jana! vim agradecer pela participação do sorteio do casal minerino de madeira de Tiadentes
boa sorte
bjs

Carmen Martins disse...

Parabéns pelo selinho, Jana!!!! bjks

Carmen
ACHADOS DE DECORAÇÃO

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!