A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Porta canudos -Reciclagem

Neste trabalho, eu utilizei uma embalagem vazia de cola branca.Lavei ela bem . Depois fiz um furo no meio e fui recortando para ter este vazado, por onde vao ser colocados os canudos.Em seguida revesti a embalagem com jornal amassado e pintei com tinta acrilica.
Em cima  fiz uma boneca em biscuit.Espero que tenham gostado e criem outra peças.


* Foto tirada na exposição "Semana do Meio ambiente"
Empresa Resil
.

4 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Ai como vc é fofa né flor!
Cada coisinha linda que vc faz! Parabéns!
Beijinhos.

Flores e Luz.

Veronica Kraemer disse...

Jana, como eu AMEI seu porta-canudos, parabéns, além de reciclar você fez uma peça linda!!!

Tu me inspira, JANA!!!
Beijosssssssssssss pra ti, e muita luz
Vero

Carla disse...

Brilhante ideia e grande resultado, parabéns, lindissima. Beijão

calma que estou com pressa disse...

nossa Jana- que arte linda- usou o pote de cola- uau - adoreiiiiiiiii!
como fazer papel machê - o pap tá lá no blog- neste post mesmo- está linkado como aqui- clica em cima e estará lá-
qualquer dúvida pode perguntar
bjs

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!