A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Porta Bijus - Decoupage 3 D

Olá!
Essa peça acabou de sair do forno.Preparei para as aulas no Centro Publico.Espero que as meninas gostem.
Usei as cores azul denim e lilás.






4 comentários:

katia artesanatos disse...

Oie tbem? Ficou linda,linda,linda parabéns depois manda o pap hem rsrsr bjokasss

Van =) disse...

Ola querida vim retribuir a visita e gentil comentario,que bom que gostou,volte sempre que puder.Grande bju e ótima semana.

Biscuitando disse...

Ficou linda, amei o azul.
Beijos Bis.

Mary disse...

Olá amiga,
venho agradecer a tua simpática visita e comentário, eu ando muito atrassada em passar pelos blogs amigos pelos inmensos afaseres...espero em breve ter mais disponibilidade...
Um beijão

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!