A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Latinhas recicladas- Beth Boop

Adoro pintar latinhas.Nestas latas eu passei tinta craquelê preta e depois fiz uma decoupage com uma figura da Beth Boop.O puxador foi modelado em biscuit.

7 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Ai que coisinha mais doce flor!
Que mulher mais talentosa viu! :)
Beijinhos no ♥

Flores e Luz.

Vania Verçosa disse...

Amei, ficou lindo...

Beijos no coração...

Quiane disse...

querida, o meu pap de fofuxa ficou pronto!!
venha me visitar!
o pap está aqui:
http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/08/passo-passo-fofuxa-com-molde.html
bjus
quiane

Sherol Vinhas disse...

Uma fofura! Nem parece latinhas reciladas.
bj

Flávio disse...

Oi muito bons seus trabalhos!!!! Vc está de parabéns,fiz um blog com meus trabalhos e gostaria que alguém que jafaz artesanato desse uma opinião se possível!!!!! vou deixar o endereço do meu blog caso vc queira ver tá....http://tudooquevcqueriasabersobretudo.blogspot.com

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Janaína !!
Obrigada pela tua visita durante meu Recesso !! As latinhas da Betty Boop estão lindas !! Parabéns !!
Imaginei um conjunto de latinhas da maior p/ a menor, para colocarmos condimentos na cozinha !!! Tudo com a Betty Boop !! Lindo Amiga !!
Venho oferecer-te também c/ Carinho o Selinho de 100.000 Visitas do Click das Fadas. Basta salvar a imagem !

Um FDS Abençoado p/ Ti Janaína e aos Teus !!
C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

katia artesanatos disse...

olá amiga,eu estava doida para fazer latinha decorada.A sua lata nao esta aparecendo pq?bjss

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!