A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Caixa "Elefante Indiano"

Um dos meus últimos trabalhos que ainda não tinha postado .Fiz uma decoupage com guardanapo de elefantes.Depois decorei com tintas relevos com glitter e coloquei algumas lantejoulas.

Nesta caixa também coloquei estas divisórias . E pintei da mesma cor da base da caixa.Usei a tinta "Pinta Couro" da Glitter, Cor Vinho.
Não gostei de usar esta tinta.Ela tem um cheiro muito forte.Vi as artesãs usarem na Mega Artesanal de anos anteriores e quis testar.Tem ótima cobertura.Mas o problema é o cheiro.
Agora se eu não vender, por causa disso vou ter que ficar com ela.Fazer oque né?

6 comentários:

katia artesanatos disse...

Olá gostei gostei hem,agora esta aparecendo.bjocasss

Veronica Kraemer disse...

Jana que linda a caixinha, parabéns, amiga!!! Como sempre vc. tão caprichosa, pena que o cheiro da tinta é forte, né? Não tem como lixar e pintar por cima, com algo mais fraco?
Beijossssssssss pra ti
Vero

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Salve flor talentosa!
Lindo artesanto o seu, como sempre né?
Beijinhos querida flor e obrigada sempre pelo seu carinho.

Flores e Luz.

wilma disse...

Ficou linda essa caixa, vc vai vender sim!
Um lindo findi prá vc.
bjosss

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá linda flor!
Pode ser usado no carro sim querida. Tudo que fazemos com fé e acreditamos dá um efeito benéfico danado!
Ótimo final de semana pra vc Jana.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Veronica Kraemer disse...

Jana, obrigada sempre pelo carinho!!!
Ó, o curso quando vc. quiser fazer te dou desconto, tá? POrque pros amigos é assim!!!
Obrigada por ter colocado meu selo aqui no seu blog, fiquei muito feliz!!!
Beijosssssssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!