A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Porta Retrato - Menino com pipa em Biscuit

Olá!
Estou um tempo sem postar nada,vi que passaram doze dias.Minha máquina quebrou e não tenho como tirar fotos de trabalhos novos agora.Eu ia mandar arrumar, mas vi que não compensa.
Quero ver se eu compro uma máquina  mais moderna.A minha falecida era Kodak.Adorava ela ,era minha companheira rsrs.
Bom, este porta retrato foi para loja de uma amiga,e já foi vendido.Viva!
Mas se alguém se interessar eu faço outro também, mudo a cor, coloco um bola de futebol...fica à gosto.
Visitem minha lojinha virtual

Até a próxima.!

3 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Jana, obrigada pelo carinho lá no blog, adoro muito!!!
Lindo este porta-retrato, parabéns, amiga!!!
Jana, sinto muito por sua máquina, mas tenho certeza que você comprará uma bem boa pra ti.
Beijosssssssssssss e tudo de bom
Vero

saulim disse...

achei lindo o porta retrato e gostaria que montasse para mim obrigado

Janaina disse...

Oi Saulim,
Obrigada pelo comentário.
Mas para mim passar o preço e outros detalhes você tem que desbloquear o seu perfil no Blogger.Ou deixar seu E-mail.
Fico no aguardo.
Obrigada!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!