A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

MEGA ARTESANAL

A semana passada teve uma feira maravilhosa aqui em São Paulo.Começou no dia 29 de Julho,(para lojistas) e foi até o dia 4.



É uma feira maravilhosa.Stands vendendo materiais para fazer artesanato, expondo as novidades, os fabricantes de tintas, pinceis, linhas, lãs...
Desde 2006, que eu vou.Aqui estão algumas fotos de peças que eu gostei e da mulherada fazendo cursos.

5 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Que bacana!!!
Nossa, eu amei esse tênis, que coisa fofa!
Beijinhos Jana e tenha uma linda e luminosa semana.

Flores e Luz.

wilma disse...

Nossa quanta coisa linda!
Essas feiras dão um show, né?
bjosss

Lilly Rose disse...

Boa Noite Janaína !!!
Aihhh que Exposição mais linda !!! Eu gamei nos tênis, bem alegres, as caixinhas estão tbém um show !

Janaína, vou contar-te um segredo russs, tbém adoro Numerologia, e esta tabela eu até decorei. Ando de caderninho na pochete, e qdo conheço um nome diferente, lá vou eu também nas minhas continhas russs...

Beijokas Amiga e Aromas de Rosas p/ Ti !!!

C/ Carinho,

Lilly Rose

Carla disse...

Oi, obrigado pela visita e tão simpatico comentário, amei demais. Seu blog este cheio de peças lindissimas, cheias de criatividade e bom gosto, amei cada uma delas, voce é como eu adora mexer com todo o tipo de materiais. Um beijão e uma boa semana

eni silva disse...

olá janaina vim retribuir o carinho,obrigada pelo
comentário amei sua visita,que bom que tem gostado volte sempre,sempre será bem -vinda...até + bjks

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!