A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lembranças de maternidade -Chaveiros

Essa foi minha última encomenda do Mês de Junho.São chaveiros de biscuit  de florzinhas.
Esse foi para bem longe...Rondônia.Já foram enviadas e recebidas.Fiquei muito contente que ela gostou.
Se alguém se interessar por alguma lembrancinha , deixe um recado.Ou visitem a minha lojinha virtual Janaina Artesanatos

8 comentários:

katia artesanatos disse...

Ai amiga eu fico babando nessas coisas,depois de 3 meninos eu tive uma menina,vc sabe né tudo que eu vejo de menina eu quero ter. Realmente ficaram muito lindas.bjsss

Lilly Rose disse...

Boa Noite Janaína !!
Que lindos os chaveiritos de Biscuit. Pena que meu miúdo nasceu prematuro e não tivemos tempo p/ estes mimos !!E hoje ele está já c/ 11 anos russss..
Mas tu estás de Parabéns. Lindas Lembrancinhas !!
Janaína, um FDS Supimpa p/ Ti e aos Teus !!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...
Lilly Rose

Veronica Kraemer disse...

jana, que lindosssssssssssssssssss, parabéns, minha amiga!!!
Beijosssssssssssss e muita luz pra ti
Vero

Selena disse...

Que fofas e delicadas Janaína!

Grata por sua visita no meu espaço, seja sempre bem vinda!

Beijo de luz.

lu http//:minha-distraçao.blogspot.com/ disse...

Oi Janina,conheci seu blog pelo comentario na casa claridade e me encantei com seus trabalhos são lindos.
ja estou te seguindo.
Beijo Lu

Kristal disse...

Ola amiga, brigadinha pela visita e pelo comentario fofo. Um beijao.

Adriana disse...

Janaina
é tão delicadinho! Tão fofo! Amei!
Tô te seguindo pra ver as novidades.

Também tenho um bloguinho de coisas de casa,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

calma que estou com pressa disse...

olá Janna- parabéns pelas tuas artes- tudo lindo-
adorei a tela do gato (adoro gatos)
ah voce tb foi à mega - eu queria tanto poder ter ido-deve ser um paraíso-
bs

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!