A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gaveteiro com Boneca em Biscuit

Essa é uma peça fácil de fazer e com uma boa venda.Adorei fazer essa bonequinha.O Biscuit foi um dos primeiros artesanatos que aprendi.É muito bom modelar essa massinha, que eu acho mágica.Porque, com ela nós fazemos coisas bonitas, além de tirar o stress.É uma beleza.
Sei que ainda tenho muito que aprender.Vou fazer mais alguns cursos avançados para aprimorar a técnica.
Espero que tenham gostado.

10 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Jana, que coisa maissssssssssss fofa, amei!!!
Seus trabalhos estão lindos!!!
Beijossssssssssssss pra ti
Vero

Lilly Rose disse...

Boa Tarde Janaina !! Teu gaveteiro de biscuit da bonequinha está uma graça !!
E a cor azul fica linda por demais !! Parabéns !!!
Eu adoro estes gaveteiritos, tenho alguns cá em casa.

Cheguei a fazer um curso, mas descobri que não tenho paciência p/ este tipo de trabalho russs... qdo chegaram as aulas do tal craquelê, nossa... empaquei.

Sobrou-me, desta minha peripécia uma única caixa em que o craquelê deu certo russs.
Aihhh desculpa, escrevo e desço a ladeira.

Janaína, sou Geminiana e do mesmo Elemento que ti,o Ar que engloba nossos signos e o de Aquário.

Na Elementologia ou Estudo dos Elementais, há muita relação com Astrologia sim Amiga.

Pois os Elementais assim como nós, estão distribuídos em suas categorias de acordo com seus respectivos Elementos (Água, Ar, Fogo e Terra). Na Elementologia há ainda o quinto Elemento que seria a essência dos 4 anteriores, o Éter.

A ligação do Elemental ou do Ser Humano com determinado Elemento lhe atribuirá caracteristicas em comum.

Por exemplo, nós do Elemento Ar temos facilidade c/a comunicação, elaboração de pensamentos e somos naturalmente criativos. Isto estende-se aos Elementais do Ar igualmente.

Espero ter-te ajudado !!Um Abençoado FDS !!
Beijos e Aromas de Rosas...
Lilly Rose

marinaebrunaartes disse...

Ola!!
Ainda bem que você gostou das minhas jarras!!
Eu tb fico feliz por poder mostrar como se faz...
Uma jarra de chacota ou marfinite,dar uma de mão de tinta/base de artesanato ,secar com secador,dar uma de mão com tinta acrilica champanhe ou perola metalica,dar uma de mão mas em vez de ser com pincel é com esponja de cima para baixo com tinta alcool ou seja da marca PAJARITA QUE é chamada de tinta metalica liquida porporinoza em tom de prata e por cima sem cobrir totalmente a cor prata fazer o mesmo procedimento com a cor ouro.Secar bem.Depois com os gliters metalicos em ouro e prata fazer os riscos intercala-dos de cima da jarra para baixo a seu gosto.Finalizar com verniz acrilico depois dos gliters secos.Espero ter ajudado.Qualquer duvida disponha!!Eutb adoro fazer biscuit e a minha filhota tb...bjinhos

katia artesanatos disse...

Oi amiga tbm?Ai eu quero amei ja estou imaginando ela toda de rosa.bjss

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Jana!
Saudades tbm flor!
Nossa, ficou fofíssimo esse gaveteiro, rs, achei uma graça o jeitinho que ela tá deitadinha com a perninha dobrada rsrs, muito fofo. Tem uma coisa flor, que vc tem e não é em cursos que vc vai aprender...chama-se Dom, isso é muito lindo! Beijinhos flor.

Flores e Luz.

PS: e vê se aproveita o friozinho c/ o maridão hein? rs.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Ô minha linda flor, obrigada!
Para vc tbm viu? Obrigada mesmo pelo seu carinho.
Beijinhos querida.

Flores e Luz.

Veronica Kraemer disse...

Jana , vim agradecer seu carinho!!!
Fiquei muito feliz com seu recadinho!!!
Beijosssssssssssss
Vero

meus artesanatos disse...

olá janaina
tudo bem? agora que caiu a ficha que você é minha amiga no facebook reconheci pelos seus post fiquei muito feliz......tô amando seu blog tá lindo .....bjks

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que fofa!!! Adorei!

wilma disse...

Muito fofa! E na cor lilás, que acho mto linda!
bjosss

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!