A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tela " O Gato "

Essa pintura foi feita em uma tela de MDF.Passei a base acrilica de fundo, depois transferi o risco e pintei com tintas acrílicas.
Fiz uma homenagem ao meu gato Pingo.Só que ele não tem essa carinha tão doce.Ele é uma mistura de siamês com uma RND.E  é genioso.Como a marioria dos gatos só aceita carinho quanto quer.
Mas eu gosto deste jeitão dele, independente.

5 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Janaina,

Você realmente é uma artista, aff! Acho fantástico quem tem o dom de desenhar e esse gato ficou lindo demais.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Solange disse...

Ola Janaina, obrigada pela visita e pelo carinho. Esse teu gato é "um gato". Adorei teus trabalhos em MDF.Parabens pelo blog.
Um abraço
Solange

wilma disse...

Ficou linda essa tela!
Eu amo gatos, mas atualmente não tenho um...
bjosss

Sherol Vinhas disse...

Oi Janaina...Vim retribuir a visita e me encantei com as suas artes.
Também parabéns para você.
Abraços

Kristal disse...

Q linda tela!!!! Adorei. Bjs

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!