A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Caixa "Coração Patchwork"


Para comemoramos a semana do dia dos namorados. Fiz esta caixinha.
A tampa foi toda pintada a mão livre e na base coloquei uma barra adesiva.
Espero que gostem.

9 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Gostar???
Eu amei flor!!! Ficou muito meiga esta caixinha de amor!!! rs.
Linda igual à vc.
Beijinhos e ótima semana flor.

Flores e Luz.

Vania Verçosa disse...

Está linda!!!!

Beijos...

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, muito obrigada pelo carinho lá no blog!!!
Adorei muito esta caixinha, doce e delicada!
Beijosssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Adorei!

Mary disse...

Oiii..
Muito linda a caixinha..e a anterior tambem um sonho!!!
Bjinhos

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Janaina,

A caixa está linda, bem romântica mesmo.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Hoje é dia dos namorados e, como amo criatividade, essa propaganda tem tudo a ver:

http://www.youtube.com/watch?v=M4nFe8WL-wQ

Espero que goste.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

maria elena disse...

Hola Preciosos tus trabajos !! un beso grande desde Argentina http://pintarmatiz.blogspot.com

eni silva disse...

olá janaina
amei seus trabalhos vejo que temos algo em comum como amigos... rs lindos bjks

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!