A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Porta Retrato com vasinho

Ultimamente,estou com muita vontade de pintar porta retratos.Já estou finalizando outro que logo postarei aqui.
Adorei pintar este, bem alegre e colorido.Para colocar uma foto bem feliz da família ou do amore, rs.O vasinho é outro detalhe que eu também não poderia deixar de colocar para ficar charmosinho.

8 comentários:

Templates Digitais disse...

Gostaria de lhe fazer uma proposta imperdível!!!
Meu nome é Juliana Pires e trabalho como diretora de marketing do site http://www.brasmarket.com
Meu objetivo com este contato é o de vender seus produtos.
No caso você artesã colocaria o seu preço no produto e eu seria sua revendedora.
Gostaria de esclarecer que seus produtos terão o seu nome e serão enviados por você mesma até o endereço do cliente. Eu seria somente um intermediário entre você e seus clientes.
Esses produtos estariam expostos em um vitrine no Shopping virtual http://www.brasmarket.com
Repito com seu nome e créditos!
E com o trabalho que eu já faço de divulgação do próprio site incluiria também a divulgação do seu produto. E isso lhe traria muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais lucros!!!!
Espero que você não perca essa oportunidade.
Se tiver interesse por favor entre em contato pelo email
Juliana@brasmarket.com.br
julianabrasmarket@hotmail.com (MSN)
E para ter meus telefone por favor entre em contato.
Se houver alguma duvida sobre a veracidade das informações contate o SAC do BRASMAREKET e confirme meu nome email e função.
Parabéns pelo seu belíssimo trabalho!!!!
Faça parte dessa equipe e tenha sucesso!!!!!!

Veronica Kraemer disse...

jana, que lindooooooooooooooooo que ficou, parabéns, e o vasinho, um mimo!!!
Obrigada pélo carinho lá no bloguito!!!
Beijos e uma linda semana
Vero

Patricia Berquó disse...

Jana, adoro peças coloridas, e essa ficou 10!!! Lindissima!
Achei muito legal tb as dicas que vc comentou lá no bloguinho. Fico mega feliz com os comentários!!!
Boa semana pra vc! Bjinhos

Deusa disse...

Muito lindo...achei fofo,imagina a vida que da em qualquer ambiente...
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Jana!
Que mimo mais fofo vc fez! E aquele vasinho então??? Ai que cut!!! Lindo!
Beijinhos.

Flores e Luz.

Aline disse...

Oi Jana!!
O vasinho deu o charme no porta-retratos!! Ficou lindo..
Beijoss

Carla disse...

Oi amiga, obrigado pelo delicioso comentário, amei. Seu porta retratos esta um must, cinco estrelas mesmo. Beijão e um bom fim de semana

Patricia Berquó disse...

O floc dá até desânimo, sabe. Horas e mais horas passando o pincel e sempre sai alguma coisa... rsrs Mas o resultado fica bonito, só não dá pra passar a mão. rsrs
Beijinhos

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!