A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Porta Joias - Rosa com coração.

Esta peça eu usei a técnica que se chama linholene carimbado.
Sabe aquelas toalhinhas plásticas que usamos nos armários de cozinha, toda rendada?
Então, fixei ela na caixa e com a broxinha fui batendo com a tinta,como se fosse um estêncil.Depois fiz uma decoupage com guardanapo no coração de MDF que venho entalhado na peça.

5 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Que lindo flor!!!
Ficou tão delicado!
Beijinhos.

Flores e Luz.

Veronica Kraemer disse...

Jana, suas peças estão cada dia mais lindas!!!
Obrigada sempre por suas palavras lá no blog!!!
Beijosssssssssss e um lindo final de semana
Vero

Patricia Berquó disse...

Adorei o efeito da toalhinha que vc usou!!! Vc deixou a toalha na peça ou só usou como molde, tirando depois?
Sobre os potinhos de vidro... Obrigada mesmo, mas eu pedi pra tanta gente que estou cheia de potinhos em casa. rsrs Agora falta colocar algumas fotos pra revelar e fazer a festa.
Beijinhos

Vania Verçosa disse...

Menina, como ficou lindo, parabéns.

Bom final de semana,

Beijos no coração...

wilma disse...

Menina, pensei que fosse renda aplicada...rsrs
Ficou super delicada e feminina!
A idéia é ótima!
bjosss

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!