A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pano de Prato - Peru

Aqui  vai mais um dos meus trabalhos.Pintura em tecido. Ainda estou iniciando.Mas estou gostando muito.Adoro pintar! não tenho habilidade com agulhas e linhas, por isso que não tem o crochê.Essa parte é para minha mãe.

Então pessoal, oque acharam?

4 comentários:

Carmen Martins disse...

Jana, não! por favor!! não doe sua calça caramelo, não! vou fazer uns looks em sua homenagem. Vailá ver depois e só faça alguma coisa depois de ver os looks, ta? bjs

Deusa disse...

Peruzinho mais cute cute...assim não dá pra usar...só pra enfeitar...lindo.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Eu achei lindo!!!
Parece mais um quadro flor, imagina dá até dó de usar tadinho rsrsrs.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Patricia Berquó disse...

Jana, esse mundo virtual cada vez tem mais me encantado. Gosto muito de escrever, mas quando a questão é a palavra falada, ihhh, ainda tenho que melhorar muito. Não consigo me expressar, as palavras somem.
Também gosto muito do seu blog!
Bjinhos

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!