A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Abelhinhas com Colméia"

Mais um paninho que pintei.Esse eu fiz na minha aula de pintura em tecido, como matriz.Pretendo pinta-la em uma camiseta, ou capa de almofada infantil.Não sei, estou pensando ainda aonde vou colocar elas.Se coloco mais algum detalhe...bom são coisas para se criar.

5 comentários:

Patricia Berquó disse...

Oi Jana!
Mas que meigo. Acho que em uma camisa de criança ficaria ótimo. Olha eu dando pitaco aqui... rsrs
Bjinhos

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Bom dia!!!
Ficaram tão lindas as suas abelhinas Jana!Olha essas asinhas...ai que doce! Dá até pra fazer um quadrinho pra por na cozinha flor, ficaria lindo!
Beijinhos.

Flores e Luz.

meus instantes e momentos disse...

bonito blog.
Gostei...
Maurizio

Anônimo disse...

Olá Janaina, ficou fofo demais eu amo abelhinha.

katia artesanatos disse...

Oi Janaina adorei seu trabalho,eu tambem tenho um blog de uma passadinha por lá.bjss.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!